domingo, 25 de novembro de 2007

Apresentação


Olá, meus caros amigos!
Sejam mais do que bem-vindos ao meu blog. Estou criando um blog não somente para mostrar o meu trabalho, mas para abrir espaço para outros poetas, renomados ou não. O meu intuito é criar um ambiente alternativo, onde se possa desacelerar o ritmo do dia-a-dia com pequenas pinceladas de poesia. Um momento para se fazer uma pequena pausa para um café, lendo sempre algo que vá, de certa forma, aquecer o seu coração.
Aceito sugestões, poemas e textos para postagem e tudo o que possa acrescentar qualidade, desde que esteja de acordo com o perfil desse blog.
No mais, meu carinho e agradecimento pela visita.
Elizabeth F. de Oliveira

Um comentário:

Rosangela Aliberti disse...

Olá Elizabeth

Parabéns pelo seu novo espaço na "net" que com certeza estará enfeitado com o perfume da Poesia.

Beijo meu, Rô.